Atendimento a MPE e ao MEI

Os Municípios paranaenses dispõem de locais exclusivos para atendimento de Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais, que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais – MEI, contribuindo e disponibilizando informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre gestão de micro e pequenas empresas voltadas para o MEI.

As Associações Comerciais, do Sistema Associativista da FACIAP, são locais de atendimento às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, nas suas necessidades empresariais locais.

Os Escritórios de Contabilidade, são locais de atendimento às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte para abertura, alteração e baixa desses portes de empresas.

Também nos Municípios, estão presentes importantes Parceiros que atuam na Orientação dos diversos processos empresariais, como SEBRAE e Sistema FECOMÉRCIO.

Confira as Instâncias de Atendimento mais próximas a você:

Salas do Empreendedor

Associações Comerciais